O vereador Hennio Silvestre, que presidiu interinamente a última sessão da câmara de vereadores de Zé Doca, concedeu título de cidadania ao empresário Odilon Alves Filho.
Em sua argumentação, o edil justificou que, o empresário gerou centenas de empregos e investiu milhões ao longo dos anos beneficiando a economia da região. Com residência fixa há 17 anos em Zé Doca, o empresário é natural do estado de Sergipe. O requerimento foi aprovado por unanimidade e ainda contemplou os militares Major Andrade e Cabo Santos, todos agora cidadãos zedoquenses.

Major Andrade
“Estou muito feliz em poder entregar esse título para Odilon Alves Filho. Ele, que há anos, vem contribuindo com a nossa cidade por meio das suas empresas, realizando sonhos e movimentando a economia. Zé Doca é a sua casa e nós temos muito orgulho de oficializar a sua cidadania a partir de hoje”, comemorou Silvestre.
A comemoração da cidadania aconteceu no espaço de eventos Dom Quennz, com participação dos homenageados familiares e convidados.

Cano Santos