Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Prefeitura de Zé Doca entrega mais uma escola padrão FNDE na zona rural

Na manhã desta quina-feira (29), a prefeitura de Zé Doca, por meio das secretarias de obras e educação, realizou mais um sonho de uma comunidade rural.

 

Em clima de festa, mas, seguindo todos os protocolos sanitários, foi entregue pela gestão a Escola Municipal Antônio Araújo. Homenagem ao professor fundador da primeira escola da comunidade.

A escola era um antigo sonho dos moradores, assim que assumiu o comando do município, a prefeita Josinha Cunha se comprometeu em trazer uma educação de qualidade para a localidade, a escola possui 4 salas, sala de computação, berçário e uma completa infraestrutura e atenderá 78 alunos do ensino fundamental e educação infantil.

 

Para evitar aglomeração, a cerimônia de entrega teve um número reduzido de pessoas, contando com as presenças da prefeita Josinha Cunha, vereadores, secretários, representantes locais e da deputada estadual Detinha, uma forte parceria na concretização da obra, juntamente com o deputado Josimar que, devido a outros compromissos políticos não pode comparecer.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*