Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Parceria entre SEMED e Guarda Municipal de Zé Doca, fortalece a Escola Segura aos alunos da rede municipal

Em reunião realizada na última semana, a equipe de Policiamento Comunitário Escolar da Guarda Municipal de Zé Doca, representada pelo coordenador GM Lopes e o auxiliar de projetos GM Batalha, se reuniram com os coordenadores da secretaria municipal de educação (SEMED).

Na ocasião, os professores Ayrton e Kairo, ficaram ciente e lhes foram apresentado o projeto (Escola Segura e Comunidade Integrada).

Esse encontro, enfatizou o convênio entre o Policiamento Comunitário Escolar e a Secretaria Municipal Educação, que visa estabelecer a relação escola e comunidade.

Ação louvável que tem como único objetivo, fortalecer a Escola Segura aos alunos da rede municipal de ensino.

 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*