Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Padrasto estupra ex-enteada com Síndrome de Down no Maranhão

O homem identificado como Manoel Oliveira Rodrigues, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 20h30 desta sexta-feira, na cidade de Senador La Roque, a 652 km de São Luís, por acusação de crime de estupro.

 

A vítima foi uma adolescente de 17 anos com síndrome de Down, ex-enteada do estuprador. O crime aconteceu por volta das 19h na sede do município.

 

A mãe da adolescente tem dois filhos adultos. Um deles tentou agredir o próprio pai após saber do ocorrido. Foi a própria adolescente quem contou pra mãe sobre o ocorrido. A mãe encontrou um short da filha com manchas de sangue.

 

A mãe contou que há um mês tinha visto a filha saindo da casa onde o acusado mora com o filho mais velhos. Ela disse que a filha estava com as costas sujas de barro da parede. Ela acrescentou que não denunciou para polícia porque ficou com medo do ex-marido fazer coisa pior com a filha.

 

Manoel negou que tenha praticado o estupro e disse que a mãe não tinha provas.

 

O estuprador foi conduzido ao Plantão Central para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal. A pena poderá chegar a 15 anos de reclusão.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*