Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Mulher é presa por matar companheiro e esconder corpo em fossa em quintal da residência no Maranhão

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de participarem de um homicídio e ocultação de cadáver na cidade de Buriticupu. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta a golpes de “machadinha”.

As prisões foram realizadas, em flagrante, na noite da última quinta-feira (16), quando a Polícia Civil do Maranhão encontrou o corpo da vítima, que era companheiro da mulher presa, em uma fossa desativada no quintal da casa da suspeita.

Segundo a 23ª Delegacia de Regional de Buriticupu, responsável pelas investigações, os familiares da vítima registraram o desaparecimento do homem, informando que ele não era visto desde o último dia 6 de janeiro.

Em depoimento, os familiares também informaram que a vítima foi vista pela última vez na residência de sua companheira.

De posse dessas informações, uma equipe policial foi até o endereço da companheira da vítima, na última quinta-feira, para realizar buscas no imóvel. Durante as buscas, os investigadores identificaram manchas de gotículas de sangue nas paredes da casa.

Dando continuidade nas buscas por indícios de crime, os policiais encontraram o corpo da vítima enterrado em uma fossa desativada no quintal da residência.

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local para realizar os procedimentos necessários. Após as evidências encontradas, a companheira da vítima e um homem foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, dados preliminares apontam que, após uma discussão entre a vítima e a sua companheira, a enteada da vítima, com uso de um “machadinho”, teria golpeado a vítima.

Ainda segundo a investigação inicial, a companheira também teria desferido golpes com a mesma arma na vítima. Com ajuda de um homem, as mulheres ocultaram o corpo no quintal. Após o crime, a enteada da vítima fugiu do local.

As investigações continuam para elucidar o crime de homicídio, apurando a eventual participação de outras pessoas.

G1 MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*