Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Líder Politico “Coceira da Ebenézia”, participa da Tradicional Vaquejada no Povoado Ebenézia em Zé Doca

O líder politico Ernanes mais conhecido como “Coceira da Ebenézia”, prestigiou no último sábado (22), da terceira edição da Vaquejada do Parque Santo Antônio, no povoado Ebenézia, em Zé Doca.

Organizada pelo amigo Geraldinho em parceria com o “Coceira da Ebenézia”, o evento reuniu milhares de pessoas e amantes de uma boa vaquejada e ainda contou com a presença da prefeita Josinha Cunha, vereadores e lideranças politicas.

“Ao lado da minha prefeita Josinha Cunha e em parceria com meu amigo Geraldinho organizador do evento, me sinto gratificante em poder participar de mais uma edição dessa tradicional vaquejada que conquistou toda região. Momento de estar ao lado dos amigos e também de apoiar esse esporte tão importante. ”, Destacou Coceira.

Ernanes como morador do povoado Ebenézia e apaixonado pela vaquejada, parabenizou Geraldinho pelo sucesso do evento e agradeceu também ao apoio incondicional dos deputados Josimar Maranhãozinho, Detinha e Fabiana Vilar.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*