Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Jovem de 23 anos recorre ao suicídio no interior do Maranhão 

Uma jovem identificada como Julia Neponuceno, de 23 anos de idade, moradora da Vila Ildemar no município de Açailândia, recorreu ao suicídio na manhã deste domingo (02).

 

A jovem que sonhava em ser medica é sobrinha do empresário do ramo de informática, Aldrim e do comunicador  Antônio Veras, os quais estão chocados com o ocorrido.

 

De acordo com informações de terceiros Julia vinha enfrentando um sério problema de depressão. Na manhã deste domingo, depois de demorar sair do quarto, familiares resolveram adentrar o local, quando se depararam com a moça, sem vida. A mesma havia se enforcado.

 

Ainda segundo informações, Julia passou um bom tempo fora do Brasil estudando medicina, pois queria muito ser médica. Por motivos desconhecidos, ela havia “trancado a faculdade”, mas pretendia retomar.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*