Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de 5 anos em São Luís

Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5), suspeito do crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha. A prisão preventiva foi realizada no bairro Areinha, em São Luís.

Segundo o delegado Henrique Mesquita, responsável pelas investigações do caso, disse que o crime aconteceu em 2019, na época, a menina tinha apenas 5 anos de idade, quando foi abusada sexualmente pelo autor.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu início às investigações e, com o serviço de inteligência, foi possível descobrir o paradeiro do suspeito em seu local de trabalho, onde se deu sua captura.

Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará, à disposição da Justiça.

G1 MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*