Reeleito para mais um mandato como vereador de Zé Doca, Itamar da Canaã (PL), expressou profundo agradecimento e reforçou seu compromisso com a população zedoquense.
Em discurso carregado de emoção, destacou a importância do apoio recebido de sua equipe, sua família e, em especial, dos amigos que sempre estiveram ao seu lado nessa caminhada.
“Primeiramente, agradeço a Deus por essa oportunidade de continuar servindo Zé Doca. Agora, teremos a chance de demonstrar ainda mais força e determinação para atuar em áreas essenciais como esporte, educação, saúde e assistência social, com foco especial nas pessoas e nas comunidades mais carentes”, declarou Itamar.
O vereador assegurou que seu mandato seguirá firme no propósito de ser participativo e presente em todas as regiões de Zé Doca. “cada comunidade, cada bairro desta cidade verá o nosso trabalho. A partir de 1º de janeiro, quando tomarmos posse, vamos apresentar projetos que realmente transformem a vida dos jovens, promovam emprego e renda, e apoiem as famílias, ajudando ainda mais o que a prefeitura já vem fazendo ao longo dos anos,” afirmou.