Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Deputado Josimar Maranhãozinho e deputado Leonardo Sá com o apoio do PL nacional viabilizam recursos de R$ 25 milhões para cirurgias eletivas

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) com o apoio do PL nacional conseguiu recursos no valor de R$ 25 milhões para ampliar o programa “Mais Cirurgias” executado pelo governo do estado.

 

As cirurgias eletivas são procedimentos que não precisam ser realizados em caráter de urgência, ou seja, podem ser agendadas. A meta é que sejam realizados mais de 70 mil procedimentos cirúrgicos em todo o estado do Maranhão.

 

A ação foi uma proposta levada ao parlamentar pelo médico e deputado estadual Leonardo Sá, a execução das cirurgias fica sob a responsabilidade do estado e terá acompanhada pelo autor da iniciativa.

 

O deputado Leonardo Sá (PL), esteve em reunião com o secretário de estado Carlos Lula e sua equipe para definir o cronograma das realizações das cirurgias. A ação de Maranhãozinho comprova mais uma vez a preocupação com a saúde pública no estado que precisa de investimentos dessa natureza.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*