O supermercado Comercial Terra Feliz inaugura neste domingo (28), seu novo estabelecimento localizado na Avenida São Francisco, esquina com a rua colinas em Zé Doca.
A solenidade de inauguração aberta ao público, será a partir das 8h00 com um delicioso café da manhã e um stand oferecido com diversos alimentos.
Há anos de prestabilidade, o Comercial Terra Feliz do empresario Nonato deu inicio no povoado Josias, onde atende até hoje a comunidade com seus produtos de altíssima qualidade.
Agora com essa nova filial, também oferecerá ao povo principalmente do Bairro São Francisco e Vila Barroso seus produtos e serviços com novas instalações, decorações, tudo com o alto padrão de qualidade.
Em entrevista ao blog o empresário Nonato conta um pouco sobre a nova filial.“Estamos com uma loja moderna com equipamentos de última geração, com mercadorias de primeira, no mesmo padrão dos outros Supermercados, é um empreendimento de alto nível para melhor satisfazer os clientes”, diz.
Os colaboradores do comercial Terra Feliz comemora essa nova conquista com muitas novidades para todos os clientes. -“Esperamos que as populações venham conhecer, essa estrutura foi feita pensando nos nossos clientes, por isso estamos aqui de coração aberto para recebê-los”.