Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Bil Moraes confirma candidatura à presidência da Câmara Municipal de Zé Doca.

O jovem vereador Bil Moraes (PRD), confirmou nas redes sociais sua candidatura de disputar a eleição para presidência da Câmara de vereadores de Zé Doca.

Vereador reeleito para seu terceiro mandato no legislativo zedoquense, Bil tem o respeito e o apoio de todos os colegas parlamentares, com uma atuação de destaque e autor de inúmeros requerimentos.

” Quero destacar a importância da parceria entre a Câmara e o Executivo Municipal para a realização dos meus projetos”. Ressaltou.

Bil tem o apoio dos deputados Josimar, Detinha, Fabiana Vilar e da prefeita Josinha e da prefeita eleita Flavinha.

Caso seja eleito como o novo presidente da câmara municipal, Bil fará história e entrará para a política zedoquense como o primeiro presidente mais jovem a ocupar o cargo com apenas 30 anos de idade.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*