Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Vereador zedoquense Hennio Silvestre presta homenagem a aniversariante do dia, a deputada federal Detinha. Detinha, mulher forte, uma história de amor pelo Maranhão

Hoje é uma data especial, celebramos o natalício da deputada federal Detinha. Quero aqui, expressar meu sentimento de admiração, carinho e respeito por essa parlamentar que tem honrado o seu mandato com muito trabalho e dedicação pelo Maranhão, ela é “A Força do Coração.”

Detinha começou na vida pública ainda em Maranhãozinho, desenvolvendo um excelente trabalho na assistência social, na gestão do seu esposo como prefeito e hoje deputado federal Josimar Maranhãozinho.

Foi prefeita de Centro do Guilherme por oito anos, conseguiu tirar o município dos baixos indicadores sociais transformando a cidade em modelo de gestão. Deixou o mandato com uma aprovação recorde.

Foi a deputada estadual mais bem votada, hoje, ocupa uma cadeira como deputada federal, mas ficar sentada não é do seu perfil.

Detinha faz do solo maranhense o seu gabinete, visitando os municípios, levando recursos, firmando parcerias. Ela é o símbolo maior força da mulher na política maranhense.

Parabéns guerreira, sua atuação e determinação nos motiva a seguir em frente. O Maranhão, e em especial Zé Doca te abraça.

Ver. Hennio Silvestre.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*