Vereadores de Zé Doca e Secretarios Municipais realizam jogo amistoso na Quadra Poliesportiva da Escola Princesa Isabel.

By | 13 de abril de 2018

Time dos Vereadores

Na noite desta quinta (12), Zé Doca foi palco de uma inédita partida de futsal. Estamos falando do jogo amistoso realizado entre os vereadores do município de Zé Doca contra o secretariado, acontecido na Quadra Poliesportiva Anderson Gustavo da Escola Princesa Isabel no centro.

A partida foi bem animada e todos participaram em um grande clima de curtição. O jogo terminou com o placar de 15 x 10 para o time dos secretários.

Em conversa com nossa equipe do blog, o secretario de esportes Gilmar Soares idealizador da partida, comentou que o objetivo do encontro é promover uma confraternização e dar oportunidade para que os vereadores troquem idéias sobre os trabalhos legislativos que acontecem em nossa cidade. “Esse evento fortalece os laços entre os vereadores, proporcionando troca de experiências que podem ser usadas nos trabalhos legislativos buscando sempre o crescimento e o desenvolvimento do município.” Finalizou Gilmar.

Time dos secretarios municipais

O destaque da partida foi o vereador Galego da Vila Nova, autor de 4 gols sendo o artilheiro do time dos vereadores. Já no time dos secretários, Andre Solteiro secretario de agricultura, balançou a rede 6 vezes.

Além dos vereadores e secretários municipais, a partida contou com funcionários da câmara, da SEMED e alguns amigos convidados, como o Comandante da Guarda Municipal Neli.

 O vereador Bil Moraes também deu sua contribuição na partida, além de fazer 2 gols, deu assistência para finalizações, só que não foi o suficiente para evitar a derrota de sua equipe.  

Logo após a partida, todos os convidados se refrescaram, bateram um bom papo para definir a data do próximo encontro.

Os artilheiros da partida Vereador Galego da Vila Nova autor de 4 gols e o secretario de agricultura André Solteiro com 6

VEJA NO VIDEO ABAIXO LANCES DA PARTIDA

PUBLICIDADE

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *