Vereador Galego da Vila Nova rebate oposição: “só querem ser o pai da criança”

By | 28 de outubro de 2017

O vereador Galego da Vila Nova (PDT) não concordou com a atitude de uma “meia duzia” de opositores, em afirmar que o suplente de deputado Toca Serra trouxe a Unidade de Viva Cidadão e PROCON ao município de Zé Doca.

O parlamentar ficou estagnado com tanta mentira e falta de respeito a população zedoquense. Em plenária considerou abusivo e uma falta de ética em pegar carona nos projetos dos outros.

“ É lamentável esse tipo de atitude da oposição, porque fica sem discurso e sem poder estar criticando o governo de Josinha Cunha. Eles deveriam ter criticado, ter falado na gestão passada, já que nunca tiveram um líder. Hoje na oposição, o que resta para eles que vemos no dia a dia é dor de cotovelo, porque eles não aguentam ver o sucesso da prefeita”.

Galego no grande expediente, parabenizou a casa pela aprovação de seu requerimento que levará 1 km de pavimentação asfaltica a Quadra São José que irá beneficiar mihares de famílias da região.

Neste sábado o vereador e representante político do bairro Vila Nova, estará no povoado Quadro participando da colocação do asfalto ao lado da prefeita Josinha e do deputado Josimar de Maranhãozinho.

 

PUBLICIDADE

 

Compartilhar