Vereador Bill Moraes apresenta projeto de lei que estende horário de festas em Zé Doca.

By | 17 de janeiro de 2018

Vereador Bil Moraes (REDE)

O vereador Bill Moraes (REDE), apresentou o projeto de lei nº 031/1991 que altera a lei sobre o funcionamento de festas e eventos em Zé Doca.

Segundo o parlamentar, a alteração tem por finalidade impulsionar as vendas de comerciantes, donos de clubes e garantir maior diversão para quem curte a noite.

A lei atual permite o funcionamento de festas até as 0:00hr, no novo projeto passará a funcionar até a 1:00hr, de segunda  a quinta feira. De sexta e sabado que era até as 2:00hr passará a funcionar até ás 3:00hr e nos domingos que funcionava até 0:00hrs, agora vai durar até as 3:00hrs.  

O vereador Bill Moraes explicou que a nova lei, que já foi aprovada, irá beneficiar donos de bares, clubes, restaurantes, depósitos de bebidas, donos de bandas, sindicato dos seguranças, seguranças em geral e os músicos zedoquenses que precisam de um tempo maior pra apresentar seus trabalhos.

Eles justificaram que nesses horários é a onde se apresentam o maior volume de vendas. O parlamentar conta com o apoio da policia militar que deve promover a segurança de quem brinca nesses horários.

Compartilhar