Vem ai o tradicional Festejo de Santo Antônio do município de Zé Doca

By | 29 de maio de 2018

Vem ai o tradicional Festejo de Santo Antônio no município de Zé Doca, no período de 01 à 13 de Junho.

Na oportunidade, haverá muitas comidas típicas, apresentações culturais, além de novidades para este ano. Será realizada pela primeira vez em nossa paróquia o show de talentos com inscrições na secretaria paróquial no valor de 10 reais, com premiações aos 3 primeiros colocados.     

Também será feita uma rifa com os prêmios de uma novilha, um microondas, um fogão, um tanquinho e uma pop 100 0km.      

O Festejo de Santo Antônio de Zé Doca é a maior festa do ano na cidade, com treze dias de muita oração e encontros, apreciação das comidas típicas da região e lembranças como: camisetas, pulseiras dentre outros, para que os participantes ou devotos do santo guarde para o resto do ano, boas imagens da terra e das pessoas moradoras receptivas.

Então venha, traga sua família e amigos para prestigiar este grande festejo.

SEGUE ABAIXO A PROGRAMAÇÃO

DIA 01 Teremos oração e café comunitário na abertura carreat

DIA 03 cavalgada de santo Antônio.

DIAS 8 e 9 será realizada pela primeira vez em nossa paróquia o show de talentos com inscrições na secretaria paróquial no valor de 10 reais, com premiações aos 3 primeiros colocados.

DIA 10 leilão do gado no parque de vaquejada rayara a partir das 10 da manhã.

DIA 12 grande show de premios, compre eu ponto de rifa no valor de 10 reais, com os coordenadores de comunidade no chrrasquinho J e A secretaria da paróquia e llluminárias construções.

Os prêmios são uma novilha, um microondas, um fogão, um tanquinho e uma pop 100 0km..

DIA 13 procissão de encerramento saída da igreja matriz de nossa senhora da Conceição na rua Santa Tereza as 17h, percorrendo algumas ruas e nossa cidade.

Chegando a catedral missa e logos após show com a banda Dominus trazendo louvor adoração e alegria a todos os presentes.

Todas as noites missa, trezena e até dia 11 leilões. Não fique de fora participem.

PUBLICIDADE

Compartilhar