Tribunal Superior Eleitoral confirma que Josimar de Maranhãozinho é ficha limpa

By | 16 de novembro de 2017

Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu que o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, juntamente com o prefeito da cidade de Maranhãozinho Auricélio Morais, não cometeu abuso de poder econômico no pleito de 2012 como teria sido questionado pela coligação opositora.

Mesmo sem prova alguma a juíza eleitoral da comarca de Governador Nunes Freire tinha cassado o prefeito Auricélio tirando-o do cargo e tornando seu aliado politico o deputado Josimar inelegível.

A decisão já tinha sido reformada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e agora foi confirmada unanimemente pelo TSE onde teve como Ministro Relator o juiz Luiz Fux.

Destaque nesta ação para o competente advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros que em sua defesa inquestionável provou a decisão incorreta da primeira instância e ainda comprovou a inocência dos acusados.

Agora LIVRE LEVE E FICHA LIMPA, Josimar de Maranhãozinho segue como candidato na disputa ao pleito de 2018 como um forte concorrente a umas das 18 vagas à Câmara Federal.

Compartilhar