SEMED de Zé Doca realiza II Formação da Educação Especial

By | 30 de maio de 2018

Como parte da política de inclusão social da secretaria de educação de Zé Doca (SEMED), está acontecendo durante todo o dia de hoje (30), no auditório da escola Miranda Braz a II Formação para Assistentes da Educação Especial, que tem como tema; “Roteiros para uma Educação Inclusiva.”

O objetivo é fortalecer o processo de educação especial para que as crianças que necessitam de um acolhimento diferenciado tenham condições de desenvolveram atividades escolares, dentro de um espaço adequado e com professores capacitados.

O evento tem total apoio da prefeitura de Zé Doca e estão participando da formação psicopedagogos, psicólogos, fonoaudióloga, terapeuta educacional entre outros profissionais da educação e saúde.

O secretário de saúde de Zé Doca Francisco Lima também participou da formação e firmou parceria nessa causa que é a educação especial.

Para a coordenadora da equipe da educação especial Adriana Melo, o momento é uma oportunidade de trocar experiencias e fortalecer o trabalho de educação especial.

“Essa formação é de grande importância para a educação inclusiva, Zé Doca nunca havia feito um trabalho de tanto impacto nessa área, agradecemos ao apoio da prefeita Josinha que é uma parceira da educação e a toda a nossa equipe que não tem medido esforços para oferecer uma educação de qualidade,” finalizou a coordenadora.

Compartilhar