Seic prende integrantes de facção com drogas e várias munições na capital

By | 18 de janeiro de 2018

Henrique Augusto Pereira da Silva, de 28 anos; Gabriel Lucas Saraiva Garcia, 21; William dos Santos Gonçalves, 31; Sidney Jorge Santana, 29 e Wilson Figueredo Dias, 24, foram presos pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) nesta quinta-feira (18). Integrantes de facção criminosa, eles estavam com drogas e várias munições.

Sobre esta operação, foi dito pelo delegado Tiago Bardal, chefe da Seic, que os cinco estavam na Vila Vitória, zona rural de São Luís. Com o grupo, os policiais civis apreenderam uma vasta quantidade de munições de uso restrito e permitido; porções de cocaína; porções de crack; tabletes de maconha; duas capas de colete balístico; um radicomunicador; uma balança de precisão; insumos para embalagem dos entorpecentes e um veículo Chevrolet Agile.

Depois de capturados pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Seic, eles foram autuados por posse/porte de munições de uso restrito; tráfico e associação para o tráfico e organização criminosa armada. Os cinco são membros da facção Comando Vermelho (CV), que tem forte presença naquela região, na Vila Cotia, Santa Bárbara, Cruzeiro de Santa Bárbara e áreas adjacentes.

Fonte: Jornal Pequeno

PUBLICIDADE

Compartilhar