Requerimentos do vereador Antônio Maia aprovados na ultima sessão, levará beneficios para o povoado Igarapé Grande.

By | 10 de abril de 2018

O Vereador e líder do governo na casa Antônio Maia (PRTB), durante sessão ordinária da ultima sexta-feira (06) apresentou requerimentos solicitando a construção de uma Quadra Poliesportiva, uma Creche Municipal e uma Praça de Lazer, para o povoado Igarapé Grande zona rural do município de Zé Doca.

O requerimento 002/2018 solicita do poder executivo municipal a construção de uma quadra esportiva localizada no povoado Igarapé Grande. Segundo o vereador, ciente de que a prática esportiva e o lazer devem ser também uma prioridade nas gestões municipais, o parlamentar procedeu a indicação que visa possibilitar aos moradores destas localidades, o direito ao lazer, à diversão, criando assim, um espaço de convivência para jovens, crianças e adultos. Ressaltou ainda que o esporte é fundamental para o bom desenvolvimento da saúde, portanto deve ser incentivado de uma forma constante.

Já através da indicação 003/2018, o vereador solicita a construção de uma creche pré-escolar no povoado. Para ele, “a garantia da educação infantil de boa qualidade, contribui para o melhor desenvolvimento das crianças e reflete o compromisso da administração pública para promover uma cidade mais equilibrada”.

O vereador defende que a unidade pré-escolar proporcionará estímulos às capacidades de cada criança e favorecerá a sua formação e desenvolvimento. “Não tenho dúvidas de que a deficiência do ensino, na vida da criança, começa com a falta de creche”, disse.

No grande expediente, Antonio Maia apresentou seu terceiro requerimento de numero 001/2018, que visa a construção de uma praça de lazer, que possibilitará a todos o desenvolvimento de atividades educativas, recreativas, esportivas e promovendo melhorias na qualidade de vida dos moradores do povoado.

O vereador Antonio Maia conhecido pelas palavras diretas e pelo seu contato com o povo nas ruas, vem pautando o seu mandato no cumprimento de suas obrigações parlamentares com respeito ao povo de Zé Doca e toda a zona rural e acima de tudo pensando na coletividade.

 

PUBLICIDADE

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *