“Primeira-Dama” do tráfico de drogas em Água Doce do Maranhão é presa pela Polícia Civil

By | 31 de janeiro de 2018

Uma ação coordenada pela Polícia Civil da cidade de Araioses com apoio da Polícia Militar, resultou na manhã desta terça-feira (30) no cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Elisabete Marques do Nascimento (45), suspeita comandar o tráfico de drogas na região do baixo Parnaíba maranhense.

Segundo o delegado Raphael Reis, a presa teria assumido controle do tráfico de entorpecentes nos municípios de Água Doce do Maranhão, Tutóia e Araioses, logo após a prisão do seu marido, identificado como Valgleides Feitosa da Silva, preso em fevereiro de 2017 durante a “operação Madson”.

Ainda de acordo com o delegado, desde então, Elisabete começou a ser investigada pela Polícia Civil no intuito encontrar vestígios de sua conduta criminosa, tendo êxito nas investigações. A prisão de Elisabete foi executada pelo setor de inteligência da SEAP e do 12º Distrito Policial de São Luís, no momento em que a mesma pretendia fazer uma visita ao marido, que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

PUBLICIDADE

Compartilhar