Policia Militar de Bom Jardim-MA, estoura boca de fumo e prende em flagrantes traficantes.

By | 18 de abril de 2018

Zenilton Lima e Leonardo da Silva

Policiais Militares, da 3ª Companhia de Bom Jardim, estouraram hoje, dia 17/04/18, por volta de 13:00h duas bocas de fumo. Após recebimento de denuncia, os militares, se deslocaram até o campo de futebol no Bairro Santa Clara e após busca na Residência do suspeito, LEONARDO DA SILVA, de 20 anos de idade, foi apreendido 56 pedras da substância entorpecente conhecida por CRACK e uma espingarda, calibre 36, ao ser interrogado, o mesmo confessou que a Droga, pertencia a seu vizinho ZENILTON LIMA VIEGAS, de 35 anos.

Na residencia de Zenilton, foi apreendido 10 pedras de Crack, 29 papelotes de Maconha, um Revólver calibre 32, dois celulares; 3 aves Silvestres (Marrecos) e R$ 654,00 em espécie, também foi presa em flagrante a Senhora ELIZABETE PINTO DOS SANTOS, de 29 anos, companheira de ZENILTON, que seria sua cúmplice na venda de drogas.

Os três suspeitos foram autuados em flagrantes e apresentados na delegacia de Bom Jardim, para ser lavrado os procedimentos cabíveis. Zenilton, já responde processos na Comarca de Bom Jardim-MA, por porte Ilegal de arma de fogo e posse de drogas, o qual, segundo informações e investigações é um dos grandes Traficantes de Drogas da cidade.

Elizabete Pinto esposa de Zenilton

Compartilhar