Polícia civil recupera e devolve 02 aparelhos celulares e 02 motocicletas aos legítimos proprietários em Zé Doca.

By | 20 de fevereiro de 2018

A Polícia Civil de Zé Doca por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, efetuou nos dias 16,17 e 18 a recuperação de 02 aparelhos celulares e 02 motos (01 POP e 01 Bros) tomadas de assaltos e restituiu aos seus legítimos proprietários.

Os celulares e as motocicletas as quais haviam sido furtadas foram recuperadas, durante o mês de fevereiro pela equipe de investigadores da Policia Civil de Zé Doca. 

Conforme a delegado regional da 8ª DP, Jader Alves, após trabalho investigativo no combate a furtos e roubos de celulares em vários bairros da Zé Doca, os policiais civis conseguiram localizar os aparelhos em diferentes locais.

Ainda, segundo o delegado, as pessoas que estavam de posse dos objetos foram autuadas pela prática do crime de receptação e responderão criminalmente, conforme determina a lei. Após serem periciados, os aparelhos celulares foram entregues aos verdadeiros donos, na sede da 8ª Delegacia Regional.

Na oportunidade, o delegado Jader Alves alertou à população em geral sobre os riscos de comprar ou adquirir produtos sem nota fiscal e sem saber a procedência dos mesmos.

Compartilhar