Policia Civil do MA prendem homens acusados de roubos em Zé Doca e Região.

By | 30 de outubro de 2017

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil do Interior – SPCI, prendeu, na tarde desta sexta-feira (27), três indivíduos, Leandro Veridiano de Sousa, vulgo “Pingo”, Alisson Vinicius Barros, vulgo “Coisinha” e Eduardo Vinicius Brito Abreu, acusados de cometerem diversos roubos na cidade de Santa Inês, Bom Jardim, Zé Doca, Tufilândia, entre outras, deixando a sociedade aterrorizada.

Os indivíduos foram presos no município de Buriticupu/MA, onde montaram um QG do crime, local que se omiziavam após os crimes, bem como traficavam drogas. Na ocasião, dois deles estavam dentro de um veículo Classic, que fora roubado na noite anterior em Bom Jardim/MA e um estaria na residência armado e traficando drogas.

Durante a operação, foram apreendidos três revólveres cal. 38 com 15 munições intactas, dois veículos, motocicleta, celulares, balança de precisão, substância semelhante a maconha, além de TV de Led, relógios e cordões de ouro produtos de crimes.

Após análise, a autoridade autuou os três em flagrante por roubo majorado pelo uso de armas, concurso de pessoas e cárcere privado, Associação criminosa majorado pelo uso de armas e participação de menores; Tráfico ilícito de drogas agravado pelo uso de armas, associação para o tráfico e Corrupção de menores.

 

PUBLICIDADE

Compartilhar