Polícia Civil de Zé Doca estoura “boca de fumo” e prende suspeitos por tráfico.

By | 3 de novembro de 2017

Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca comandados pelo delegado Jader Alves, realizaram uma operação nesta quinta-feira (02), e prenderam quatro acusados de tráfico de drogas no município de Zé Doca.

Os agentes ao realizarem campana próximo a uma residência na Rua Getulio Vargas, flagraram o menor vulgo “moeda” de 16 anos de iniciais F.M.P.J que levava a droga para o destinatário.

Sebastião Vieira de Paula de 67 anos vulgo “tião”, dava total apoio ao trafico em sua casa, onde foram encontrados 350 reais em cédulas, 300 reais em moedas, aparelho de eletro eletrônico sem nota fiscal como tabletes, celulares, aparelho de DVD, caixa de som, além de animais silvestres.

Gilberlan da Costa, vulgo “Gil” de 20 anos e Raimundo Nonato de Sousa de 65, também foram autuados no interior da residência pelo trafico, onde já havia várias denúncias de que ali funcionava uma “boca de fumo”, com movimento constante de usuários, como crianças e adolescentes, que eram os principais compradores das drogas.

Segundo o delegado foi constatado que no local que servia de residência onde foram encontrado os entorpecentes e os aparelhos eletrônicos, também era usada  para a comercialização de drogas.

Diante da situação de flagrante delito, os presos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Zé Doca onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e Crime Ambiental.

“Solicito a população que continue denunciando anonimamente, pois as operações permanecerão no município de Zé Doca para prender o restante do grupo criminoso”, concluiu o delegado.

 

 

PUBLICIDADE

 

Compartilhar