Policia Civil de Zé Doca cumpre mandado de prisão e prende homem acusado de assaltos e latrocínios na região.

By | 19 de outubro de 2017

Foi preso nesta terça-feira (17) em Zé Doca, Jerferson Batista Ferreira Barros, vulgo “Jefin”, 27 anos de idade, durante operação da Polícia Civil,  através da 8ª DRP de Zé Doca  que cumpriu mandado de prisão  representado pelo titular desta Regional, oriundo da 2ª Vara de Zé Doca (MM Leoneide Delfina),  em desfavor do acusado de ter sido um dos meliantes na participação de assaltos praticados na região, na companhia de seu irmão Jaerferson Batista, vulgo “Teco”, 25.

A Guarnição localizou pela manhã, o suspeito que se encontrava em uma residência na Quadra Bom Jesus, próximo ao povoado Josias, na qual os policias foram recebidos a tiros e um dos procurados foi atingido e de imediato transferido para a Unidade hospitalar em São Luís/MA.

Só este ato, os meliantes foram autuados em flagrante pela Delegada da Policia da Civil Samara, pela tentativa de homicídio contra os policiais. “JEFIN“ e “TECO” também possuem Mandado de Prisão pela Comarca de Penalva acusados de homicídio. A dupla de irmãos meliantes são suspeitos de vários assaltos e até latrocínios nesta região.

Delegado Regional Jader Alves

Em entrevista ao Blog, o Delegado Jader mantém o discurso e o comprimisso de que a policia civil estará sempre atuando na região em levar a tranquilidade a sociedade e tirando de circulando os criminosos.

A Polícia Civil da cidade estar sob o comando do Delegado Jader Alves e tem realizado um trabalho ostensivo na região, principalmente na cidade de Zé Doca.

Arma em poder do acusado

 

PUBLICIDADE

Compartilhar