Policía Civil de Santa Luzia do Paruá prende individuo acusado de varios estupros.

By | 11 de abril de 2018


Na tarde de terça-feira, (10), a equipe de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Domingo Pineiro Rodrigues, vulgo “MINGÔ”.

Em 2016, ele teve sua primeira prisão decretada em razão da prática do crime de tentativa de estupro, ocasião em que chegou a agredir fisicamente uma vítima com socos, tapas e “panadas” de facão. Capturado, passou alguns meses preso e teve sua medida cautelar de prisão substituída pelo monitoramento eletrônico com tornozeleira.

Em 2017, contudo, Domingo Pinheiro Rodrigues,  voltou a tentar mais um estupro, invadindo a casa de uma mulher e se despiu diante dela, não concluindo seu intento criminoso por razões alheias a sua vontade, uma vez que uma testemunha saiu correndo e gritando socorro pela rua, fato que intimidou o agressor e fez ele se evadir do local.

Diante dos dois indiciamentos pelos graves crimes acima descritos, o Poder Judiciário concedeu a ordem de prisão que foi cumprida pela equipe de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, onde residia o conduzido.

DPC GABRIEL TERSI
IPC EGÍDIO
IPC ANDREWS

PUBLICIDADE

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *