Natural de Pinheiro e comparsa são mortos com requintes de crueldade em São Vicente Ferrer

By | 29 de janeiro de 2018

De acordo com a  Polícia Militar de São Vicente Ferrer os dois homens executados com requintes de crueldade na cidade  são naturais das cidades de  Penalva e Pinheiro.

Os corpos  foram encontrados por populares no povoado São José, zona rural de São Vicente por volta das 11:00h deste domingo (28) e foram identificados como sendo de Dourival Pereira, conhecido como ‘Lourico’, de 39 anos, natural do povoado Jacaré, município de Penalva e Abmael Pereira dos Santos, vulgo Fábio, de 36 anos, natural de Pinheiro. Ambos residiam atualmente no povoado Santa Rosa na zona rural de São Vicente.

Uma das vítimas estava com as mãos amarradas para trás e os dois corpos estavam com várias perfurações de disparos de arma de fogo, e  hematomas pelo corpo. No local a Policia encontrou  uma moto honda Fan 150cc, cor vermelha, placa OIZ 5852, Chassi: 9C2KC1670DR449632, dois relógios e documentos pessoais.  O veículo seria  de Abimael.

Segundo relatos de policiais, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com roubo de gado, cavalos e envolvimento com pistolagem e estelionato. Quanto aos autores dos crimes, a Policia iniciou as investigações mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

 

 

PUBLICIDADE

Compartilhar