Josimar Maranhãozinho arrasta povão em mega evento no município de Pedreiras.

By | 6 de fevereiro de 2018

Milhares de pessoas participaram do Mega Arrastão em Pedreiras, neste último domingo (04). O evento foi realizado pelos deputados estaduais Vinícius Louro (PR) e Josimar Maranhaozinho (PR), além do apoio do empresário Raimundo Louro e Prefeitura Municipal de Pedreiras.

Os parlamentares prestigiaram a festa e estiveram presentes em todo o percurso realizado pelo trio Zeus, que seguiu pelas principais ruas da cidade.

O local da concentração da folia foi no Hotel Ceará, onde o cantor Romim Mata deu início a sua apresentação levando uma multidão de brincantes pelas ruas de Pedreiras. O deputado Vinícius Louro ao lado do deputado Josimar Maranhãozinho afirmou sobre a alegria deste momento.

“Ficamos felizes pelo número de pessoas que vieram se divertir, tudo na paz e com segurança. Evento este, que gera renda para o nosso município, com a venda de comida e de bebida. O autônomo pode faturar ainda mais com essa festa. Além de atrair pessoas de outros municípios”, ressaltou.

O deputado Vinícius Louro agradeceu a parceria do deputado Josimar Maranhãozinho.

“É um prazer muito grande de ter o presidente do meu partido (PR), na minha região do Médio Mearim. Como vice-presidente do PR sei que Josimar é um grande amigo e parceiro. Hoje é só mais uma demonstração de uma parceria que vem fazendo sucesso”.

O deputado Josimar Maranhãozinho contou sobre a satisfação de fazer parte desta festa.

“Foi um convite que recebi do meu amigo deputado Vinícius Louro e sempre me sinto muito bem na região do Médio Mearim. Está sendo um evento muito bonito, com as pessoas se divertindo com segurança. No próximo ano, já quero dizer que a estrutura será ainda maior, com dois trios e quatro bandas”, destacou.

O encerramento do evento foi em frente à igreja de São de Benedito, com a banda Farra da Gordinha, com a cantora Walkiria Estarley.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *