Hora da refeição… Prefeitura de Zé Doca garante merenda de qualidade nas escolas e cardápio especial para crianças com intolerância a lactose e diabéticas

By | 4 de abril de 2018

Em Zé Doca a administração pública investe de forma inédita na merenda escolar para alunos da rede municipal, além da excelência dos produtos ofertados e variedade na alimentação tudo é preparado com muito carinho e zelo, marcas desse governo que de fato vem fazendo a diferença no município, tratando a todos com respeito e dignidade.

Uma das preocupações da prefeita Josinha Cunha (PR) é com a qualidade na alimentação escolar. “Sabemos que para ter um bom desempenho escolar às crianças precisam estar bem nutridas.

Por isso, sempre trabalhamos para oferecer tudo do bom e doo melhor no que diz respeito à alimentação aos nossos alunos”.

A secretária de educação Sônia Maria comemora os avanços educacionais no município e destaca que a qualidade da merenda escolar é parte importante desse crescimento e bom rendimento dos alunos. “É sempre bom saber que a prefeitura tem essa preocupação não só com a estrutura física das escolas e qualidade dos professores, mas também com o que servido aos nossos alunos, isso contribui muito para o melhor desempenho escolar, criança bem alimentada aprende mais”, enfatizou.

REFERÊNCIA

Outro diferencial que a SEMED oferece é um cardápio especial para aluno com restrição alimentar. No caso de quem sofre com intolerância a lactose ou é diabética a merenda chega de forma diferenciada, uma ação que virou referência na região do Alto Turi.

O cardápio escolar ofertado em toda rede pública é bastante variado incluindo frutas e verduras e tem acompanhamento de nutricionistas.

Compartilhar