Homem suspeito de vender gasolina clandestinamente é preso no Maranhão

By | 18 de outubro de 2017

Matias Ivan Freire da Silva foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês (Foto: Reprodução/TV Mirante

Um homem identificado como Matias Ivan Freire da Silva foi preso no município de Igarapé do Meio, a 162 km de São Luís, suspeito de venda clandestina de combustível. Com ele a polícia encontrou armas, munições e dinheiro.

Denúncias levaram a polícia até um restaurante que fica às margens da BR-222 em Igarapé do Meio onde morava Matias Ivan Freire da Silva.

A denúncia que a Polícia Militar havia recebido era referente à venda clandestina de combustível. Quando os policiais revistaram a casa do suspeito encontraram duas espingardas, uma garrucha, uma pistola ponto quarenta de uso restrito da polícia, munição, rádios de comunicação, um binóculo e mais cinco mil reais.

Segundo o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), o tenente-coronel Borba Lima, o dinheiro apreendido seria resultado da venda do combustível clandestino. “Esse dinheiro entendo eu que tenha sido resultante dessa venda de combustível. Junto a isso tinha várias outras munições. Munições de 38, munições de 44, munições de 40, de 12, de 36, de 28, de 20”.

A polícia acredita que o suspeito estaria fornecendo as armas para bandidos cometerem assaltos e outros crimes na região. O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês.

G1.com

PUBLICIDADE

Compartilhar