Homem é preso transportando droga dentro de taxi em São Luis.

By | 9 de novembro de 2017

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, nesta quarta-feira (8), Elton Nunes Reis, o qual estava em posse de 800 gramas de crack.

Segundo informações do delegado Tiago Salgado, Elton estava dentro de um táxi quando foi preso. “Na linguagem dos taxistas ele é um defensor, ou seja, uma pessoa que utiliza o táxi para fazer determinado transporte e divide os lucros com o proprietário da vaga do táxi. Foi descoberto que Elton usava o veículo para transportar entorpecentes. Ele estava sendo monitorado pela Senarc e acabou sendo preso nesta quarta, quando ia fazer uma entrega de drogas na estrada da Maioba”, explicou o delegado.

Elton Nunes Reis foi detido e autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, o homem confessou que há duas semanas fazia o transporte de entorpecentes usando o veículo.

Segundo o delegado Tiago Salgado, a Polícia Civil já sabe o nome de quem contratou Elton para atuar no transporte de drogas e de dinheiro oriundo do tráfico, e as investigações continuam no intuito de prender o chefe da ação criminosa e demais envolvidos.

PUBLICIDADE

Compartilhar