Homem é preso em Penalva acusado de estupro de vulneravel

By | 22 de março de 2018

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva/MA, vinculada a 6° Delegacia Regional de Viana, na data 21 de março de 2018, por volta das 15:30 horas, desencadeou operação na cidade de Penalva/MA visando dar cumprimento a 01 (um) mandado de PRISÃO PREVENTIVA em desfavor de IVANILDO FURTADO, vulgarmente conhecido como “GORDO”, pelo crime de ESTUPRO, praticado na data de 16/02/2018, no centro da cidade de Penalva/MA.

A vítima teria sido abordada por “GORDO” por volta das 22:30, quando se deslocava a pé no centro desta cidade. Segundo o que foi apurado nos autos de Inquérito Policial, o indivíduo agarrou o braço da vítima, a arrastou para um terreno baldio e com ela manteve conjunção carnal contra sua vontade, sob ameaça de morte. Segundo a vítima, o indivíduo ainda teria lhe teria desferido alguns golpes no rosto durante o ato.

O preso está custodiado temporariamente na Delegacia de Penalva/MA e, posteriormente, será conduzido ao sistema penitenciário.

PUBLICIDADE

Compartilhar