Guarda Municipal prepara esquema para atuar na segurança do Carnaval em Zé Doca.

By | 6 de fevereiro de 2018

A Guarda Municipal de Zé Doca elaborou um esquema especial para auxiliar na segurança pública durante as festividades de Carnaval deste ano. Para dar conta da segurança do grande número de foliões, estarão disponíveis cerca de 80 homens entre Guardas Municipais,Policia Militar e seguranças particulares.

Todas as entradas e saídas do circuito carnavalesco na praça do viva, terão guardas municipais fazendo as revistas obrigatórias com detectores de metais, pra inibir a entrada, venda e consumo de bebidas em vasilhame de vidro.

De acordo com o comandante da Guarda senhor Neli, desde que a Guarda Municipal passou a atuar na segurança, o resultados têm sido positivos. “Além de inibir a criminalidade e reduzir crimes patrimoniais, a presença e atuação da Guarda auxilia inclusive na resolução de pequenos conflitos como as brigas entre os foliões”.

O carnaval em Zé Doca começa sábado dia (10) e vai ate terça (13) com muita diversão e folia para o povo zedoquense. A Guarda Municipal e todos órgãos de segurança estarão fazendo a segurança de todos durante o período carnavalesco.  

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *