Em Centro do Guilherme prefeitura paga 1ª parcela para os servidores e abono salarial para professores

By | 13 de junho de 2018

A prefeitura de Centro do Guilherme mais uma vez sai na frente quando o assunto e a garantia dos direitos de seus servidores. O prefeito Zé de Dário acaba de anunciar que a 1ª parcela do 13º salário para os servidores municipais já está na conta e anunciou que todos os professores receberam um abono de (1.000) um mil reais.

A ação chega em um momento importante para a economia local que se prepara para vivenciar um dos maiores arraiás do interior do estado, conhecido pela sua infraestrutura, organização e grandes atrações e pelo período de Copa do Mundo aonde tradicionalmente as famílias se reúnem para acompanhar os jogos da seleção, sempre com churrasco e cerveja. “Esse dinheiro com certeza vai circular aqui dentro do nosso município e isso é o mais importante para Centro do Guilherme que hoje está vivendo um bom momento,” disse o prefeito.

Segundo ainda Zé de Dário, essa ação só é possível porque o mesmo encontrou o município com suas finanças equilibradas e com muitas obras executadas e em andamento, o que tem facilitado muito a sua administração. A ex-prefeita Detinha deixou o município “pronto” para ser governador trabalhando em todos os setores, inclusive valorizando o funcionalismo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *