Dupla é presa acusada de aplicar golpe de anabolizantes em clientes

By | 9 de junho de 2018

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na manhã desta quinta feira, 07, mandados de busca e apreensão nos Bairros Altamira e Sítio dos Ingleses, com a finalidade de combater os crimes de tráfico de drogas e o delito de Falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Após meses de investigações dos suspeitos conhecidos por Thiago e Lazaro, a polícia conseguiu levantar indícios dessas práticas criminosas no tocante a aplicações clandestinas de medicamentos de uso veterinário, destinados a bovinos e equinos em seres humanos por parte desses investigados, as chamadas “bombas” para crescimento muscular.

As aplicações eram feitas nas residências dos acusados ou mesmo nas residências das pessoas que procuravam por esse tipo de prestação de serviço ilícita e muito arriscada.

As medições injetadas pelos criminosos eram adquiridas em agropecuárias na cidade de Barra do Corda e aplicadas indistintamente nesses “clientes”, que arriscavam a própria vida e saúde em busca de um corpo definido.

Segundo as investigações, várias dessas pessoas passavam mal com tais medicamentos, chegando a desmaiarem, ficarem acamadas e por vezes internadas na UPA local com febre, dores no corpo e outros sintomas.

Ainda pelo que consta nas investigações até o presente momento, os autores não informavam a essas pessoas quais tipos de medicações lhes estavam sendo aplicado.

Ainda quanto ao investigado “THIAGO”, este também estava atuando no ramo ilícito de tráfico de drogas, vendendo a droga conhecida por cocaína naquela cidade a certo tempo, tendo sido apreendido porções da droga em sua casa no ato da busca.

Foram apreendidos diversos medicamentos de uso veterinário na casa dos dois investigados, seringas, agulhas e demais apetrechos que os dois usavam na prática dessas aplicações ilegais.

“Thiago” foi preso em flagrante junto de sua namorada “Patricia Luana”, sendo que “Lazaro” não estava em casa na hora da abordagem policial e encontra-se até o presente momento foragido da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *