Colisão frontal deixa dois mortos na BR-316 próximo ao municipio de Caxias.

By | 29 de janeiro de 2018

Uma colisão frontal deixou na tarde de sábado (27) duas pessoas mortas na BR-316, próximo do município de Caxias, a 360 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal que aconteceu no Km 546 da BR-316 foi provocado por falta de atenção do condutor de uma caminhonete e que acabou resultado na morte de duas pessoas.

De acordo com os policiais da PRF, o condutor da caminhonete de placas NIX-1604 do estado do Maranhão entrou na contramão com o intuito de desviar de uma carreta que saía de um posto de combustível quando colidiu frontalmente com uma pick up de placas IMW-1075, também do Maranhão, que seguia no sentido contrário.

A força do impacto provocou a morte do condutor da pick up que foi identificado como Mardônio Nascimento de Carvalho, 35 anos, e a morte da passageira da caminhonete reconhecida como Rita Queiroz Serra, 70.

Além dos dois mortos, também ficou ferido o condutor da caminhonete que não teve a sua identidade revelada. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Caxias em estado grave.

PUBLICIDADE

Compartilhar