Casamento Comunitário oficializa união de 65 casais em Zé Doca

By | 4 de dezembro de 2017

65 casais de Zé Doca participaram na tarde de ontem (30), da união civil do casamento comunitário, evento realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Corregedoria Geral de Justiça e com total apoio da prefeitura de Zé Doca. A cerimônia aconteceu às 14hr na Praça do Viva.

Um dos pontos de destaque do evento, além da elegância e alegria dos casais foi a decoração da praça, a prefeitura fez questão de preparar um ambiente especial digno da relevância do evento, o que rendeu elogios dos magistrados. “Eu quero parabenizar a prefeita municipal que tem esse senso de cidadania, quero parabenizar a Dra. Leoneide a juíza que coordenou esse trabalho. Eu estou realmente encantado com o que vejo, vejo uma cerimônia bela, bem organizada a onde o clima é de total alegria.” Afirmou o desembargador Jorge Rachid.

A prefeita Josinha Cunha parabenizou os casais e o trabalho da juíza Leoneide Delfina Barros Amorim da segunda Vara da Comarca de Zé Doca. “Desejo muitas felicidades aos casais e que essa união seja para sempre, aqui aproveito e parabenizo a Juíza Dra. Leoneide pelo grande trabalho social que desenvolve em Zé Doca.”

Madrinha

A presidente do PR Mulher Detinha compareceu a cerimônia onde também representou o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho. Detinha foi escolhida madrinha dos 65 que casais que disseram “sim” ao amor. “Parabenizo a prefeita Josinha pelo empenho na realização de uma cerimônia tão bem organizada. O casamento é muito importante para a manutenção de uma família harmoniosa e feliz, a família é á base de tudo, por isso celebrar um momento como esse é fundamental, parabéns aos 65 casais e para mim é uma honra ser madrinha de todos.”

 

 

PUBLICIDADE

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *