Campanha Papai Noel dos Correios entrega brinquedos a crianças carentes de Zé Doca

By | 28 de dezembro de 2017

Na última terça feira, 26, centenas de presentes foram entregues para as crianças carentes de Zé Doca, por meio da Campanha do Papai Noel dos Correios, a partir das cartas deixadas na agência da cidade.

Todos os anos, o gerente regional dos correios, Nascimento, juntamente com toda sua equipe, se organizam durante todo o ano para que a festa marque o Natal de centenas de famílias. A distribuição dos presentes começou pelo povoado Josias, contemplando diversas cartinhas deixadas pelas crianças. Em seguida, a equipe dos correios se deslocou ate os bairros de Zé Doca.

O gerente dos correios Alex Jansen ressaltou que essa ação de solidariedade em que crianças são beneficiadas é gratificante. “Foi muito emocionante ver os olhinhos das crianças brilharem de alegria, isso não tem preço, ver uma criança feliz é prazeroso”, disse.

Gerlane Rodrigues Gerente de Marketing aproveitou para agradecer toda a equipe, as pessoas presentes e também os envolvidos na ação. “Quero agradecer a todos os pais que trouxeram seus filhos, as crianças que vieram e também todos os envolvidos no projeto, que de alguma forma colaboraram para que esse dia fosse maravilhoso.

PUBLICIDADE

Compartilhar