Bandidos promovem madrugada de terror explodindo o cofre do Banco em Zé Doca

By | 4 de janeiro de 2018

Agência do Banco do Brasil de Zé Doca

Bandidos fortemente armados com fuzis promoveram uma madrugada de terror na cidade de Zé Doca, na madrugada desta quinta-feira (04).

O crime ocorreu por volta de 2h30 da madrugada e a agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída com a explosão. Ainda não é possível confirmar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro do cofre que foi destruído. Áudios e fotos divulgados por moradores no Whatsapp revelam o barulho e o medo provocados pelos tiros.

Houve ainda intensa troca de tiros em frente ao quartel da policia e ruas da cidade. Tudo indica que a quadrilha se dividiu para cometer o assalto. Enquanto alguns tentavam explodir o cofre do banco, outros impediam a saída da policia.

Estado do cofre depois da explosão

Ao final das explosões os bandidos abandonaram o local e fugiram por estradas vicinais com destino ao Povoado Conquista zona rural de Zé Doca. Segundo informações de um frentista que trabalha no posto de combustível próximo a entrada do povoado, os assaltantes antes de pegarem a estrada, liberaram alguns reféns que estavam em poder deles.

Neste momento policiais estão no local fazendo o isolamento do banco ao lado de diversos curiosos.   

Daqui a pouco o Blog trará mais informações sobre esse assalto.

PUBLICIDADE

Compartilhar