Após recesso, plenário da Câmara Municipal de Ze Doca inicia suas atividades com um minuto de silêncio em homenagem ao ex vereador Doca.

By | 16 de fevereiro de 2018

O Plenário Dr Luis Henrique Braga Polary , da Câmara Municipal de Ze Doca, fez um minuto de silêncio no início da sessão plenária de hoje, pela morte do ex-vereador Doca, ocorrida no mês de fevereiro.

O pedido foi feito pelo vereador Raimundo do Sindicato durante o pequeno expediente. Doca foi vereador na gestão da prefeita Natália, onde foi determinante na administração com bons  requerimentos para o povo, principalmente para o povoado Conquista região onde ele se sentia representado.

“ Foi um grande guerreiro. Lutou muito pela vida, mas Deus tinha outros planos. Além de uma grande liderança política, foi um homem honrado, amigo, pai, irmão e filho. Deixo minhas condolências a toda a família e aos amigos. Fica seu exemplo de dignidade e dedicação” disse a parlamentar Galego da Vila Nova.

vereador Antônio Maia no grande expediente

Vereador Antônio Maia também prestou sua homenagem em seu discurso, exaltando o nobre ex vereador por seu trabalho e suas ações durante seu mandato.

No grande expediente vereador Alexandre Barroso parabenizou a prefeita Josinha pela maratona de obras inauguradas na sede e zona rural. Iluminação de led e quadra da escola do povoado Conquista foram requerimentos do parlamentar.

Compartilhar