Agencia bancaria é explodida no interior do Maranhão

By | 3 de novembro de 2017

Agência bancária ficou destruída após explosão em Santo Amaro (Foto: Divulgação/Polícia)

Quatro bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (3) a agência bancária do município de Santo Amaro do Maranhão.

Segundo o superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, a ação criminosa foi realizada por quatro bandidos. “Foram quatro elementos e eles estavam em duas motocicletas. Eles explodiram a agência do Bradesco por volta das duas da manhã”, contou.

Ainda segundo o superintendente da Seic, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. “Houve reação da polícia e teve uma troca de tiros. Dos quatro criminosos dois saíram feridos e foram levados para o hospital e os outros dois também foram atingidos e foram em direção a um rio”.

O delegado Tiago Bardal afirma que estão sendo realizadas buscas a fim de capturar e prender os dois bandidos que desapareceram em direção ao rio. “Nós estamos realizando buscas a fim de capturar e prender estes dois criminosos que estão desaparecidos. Toda a área já foi cercada pela a polícia”, finalizou.

Fachada da agência bancária destruída após explosão em Santo Amaro do Maranhão (Foto: Divulgação/Polícia)

 

PUBLICIDADE

Compartilhar