Afinal ! Prefeito Fufuca Dantas vai ser preso ou não?

By | 12 de abril de 2018

Francisco Dantas Ribeiro Filho mas conhecido como Fufuca que atualmente é prefeito de Alto Alegre do Pindaré pode estar com um pé a caminho da prisão.

O atual prefeito da cidade de Alto Alegre do Pindaré, responde por um processo criminal na TRF1 por trabalho escravo, o The Intercept Brasil foi um dos pioneiros na divulgação do crime no qual o atual prefeito de Alto Alegre do Pindaré é acusado.

Se confirmada a acusação e condenação pelo Tribunal Regional Federal de acordo com a nova jurisprudência do Supremo Tribunal Federal em Brasília, consequentemente o atual prefeito deverá ser conduzido a prisão.

Terminando assim a conclusão de imediato, o vice prefeito terá que assumir o comando do município fazendo com que o presidente da Câmara fique como chefe do Poder Legislativo e vice de fato e de direito após ser passados os trâmites legais.

Vale ainda ressaltar que o município ao qual está administrando Fufuca, governa com mão de ferro sem poupar adversários e sem respeitar direitos de trabalhadores.

Resta saber se mais uma vez Fufuca conseguirá atropelar a Justiça como fez no caso de alguns funcionários públicos que receberam decisão favorável da Justiça mas até agora estão fora dos cargos e sem receber seus salários .

Fica a dica!

Compartilhar