Acusado de tráfico de drogas é preso na zona rural de Zé Doca.

By | 1 de novembro de 2017

Foram apreendidos drogas, uma arma de fogo e uma quantidade em dinheiro

Um Homem foi preso acusado de trafico de drogas nesta terça-feira (31) no povoado Quinto Braço zona rural do município de Zé Doca.

Uma ação do Policia Civil da 8 Regional de Zé Doca, sobe o comando do Delegado Jader Alves, realizada na zona rural, resultou na prisão do indivíduo Valdir Pereira, 36 anos, mais conhecido como “Didi”.

Segundo a polícia, após uma denuncia anônima, os policiais fizeram diligências e conseguiram encontrar a citada residência onde se encontrava o indivíduo, com uma quantidade de drogas e porte de uma arma de fogo com a numeração raspada.

Em depoimento ao Delegado, o individuo falou que plantava a droga em sua residência para uso próprio e a arma encontrada em seu poder, tinha recebido de um amigo por conta de uma divida.

Os policiais recolheram todo o material apreendido e o suspeito para a Delegacia Regional de Zé Doca onde foram adotados todos os procedimentos cabíveis. De acordo com o Delegado Jader, o individuo responderá por Crime de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Delegado Jader Alves em mais uma ação no combate ao trafico de drogas.

 

PUBLICIDADE

 

Compartilhar