Absurdo ! Crianças continuam passando fome nas escolas de Bom Jardim/MA.

By | 13 de março de 2018

Aulas na rede municipal da cidade de Bom Jardim/MA, começam o ano letivo de 2018, com crianças perdendo duas horas de aulas todos os dias. Problema que além de serem lesados, também passam “FOME” durante o período de aulas.

Mais esta semana depois de muitas reclamações e denúncias, foi divulgado pelo site oficial da prefeitura e em vários grupos de watssap, que o deposito estaria abastecido de merenda escolar, onde surgiu o brilho e a esperança nos olhos das crianças.

Só que depois de alguns dias os próprios funcionários começam a entrar em contato contato com o blog do Nonato Nascimento, enviando fotos e relatando que a merenda estar sendo racionada, como podemos ver nas fotos abaixo.

Segundo as informações dos próprios funcionários das creches é ordem para fornecer apenas três biscoito e menos de meio copo de suco.  Ainda segundo informações, as crianças são muito pequenas de dois e três anos e choram para repetir a refeição mais não podem por que se repetirem não dá pra servir a todos.

O que se dar entender é que a atual administração estar trilhando o mesmo caminho da gestão de “Beto Rocha”, e “Lidiane Leite”, há quem comente que a merenda estar no depósito em estoque mais só para o caso de uma eventual fiscalização, para tentar desfocar investigações.

 

Compartilhar