8ª Trilha dos Amigos de Zé Doca movimenta a cidade com muita adrenalina.

By | 30 de abril de 2018

Neste final de semana foi bastante movimentado para os motoqueiros de Zé Doca. Muita gente se concentrou em frente ao Clube Luxemburgo, para a largada da 8ª Trilha dos Amigos.

O clima desde as primeiras horas do domingo, já dava um ar de adrenalina, com chuva fina e frio, um cenário perfeito para trilhas desta natureza. Antes da largada foi servido um reforçado café da manhã aos participantes e em seguida o alinhamento para a largada com muita emoção pela Avenida Stanley Fortes Batista.

O evento que reúniu pilotos e simpatizantes do esporte em duas rodas de Zé Doca e região e também de São Luis sempre atrai a juventude . As motos de alta cilindrada eram atração à parte. Os participantes deram início a uma grande carreata que percorreu a avenida de Zé Doca, depois seguiram rumo ao povoado Boa Esperança.

No ponto de partida os motoqueiros viram que a trilha seria de muitos obstáculos e muita lama pelo percurso. A chegada dos primeiros era bastante esperada e na medida que eles iam aparecendo o público vibrava e a adrenalina tomava conta de todos.

Herminio Junior amante e praticante de trilhas

Herminio Junior Freire, amante do esporte e um freqüentador assíduo nesses eventos, falou com a equipe do Blog sobre a sua participação. “O movimento mostrou que a oitava trilha dos amigos foi um grande sucesso entre os pilotos de Zé Doca e região. Aqui o motociclismo é praticado e apreciado por muita gente, a prova disso tem sido a quantidade de eventos dessa natureza que aumenta a cada ano”.

O evento que é organizado por Danilo e a Yuzo Motos, contou com a participação do deputado estadual Josimar Maranhãozinho, vereador Bil Moraes, o empresario Herminio e demais lideranças políticas.

PUBLICIDADE

Compartilhar